More you might like
E as vezes, no meio dessa tempestade aparece alguém pra ser a calmaria.
Quebravel. (via sintonizo)
Acabei me afastando de algumas pessoas. A gente sente direitinho quem quer o nosso bem. Se eu estou feliz e você gosta de mim, por favor fique feliz também. Se a sua vida é uma desgraça, desculpa, não tenho culpa. Se os seus sonhos e planos não deram certo, por gentileza, não descarregue em mim. Também tenho sonhos e planos que não se concretizaram e nem por isso sou amargo. Nem por isso não desejo a sua felicidade. Sempre disse e repito: é fácil ser solidário quando tudo está uma merda. É fácil esticar a mão, ficar ao lado, ouvir as tragédias. Difícil mesmo é ficar feliz lá no fundo quando o outro conquista alguma coisa. Quando ele se dá bem. Quando ele está com o coração sorrindo. A gente percebe direitinho sorrisos amarelos, olhares não sinceros. Acho isso tão pequeno. Se você gosta de alguém, se é amigo de alguém é obrigação ficar feliz pela pessoa.
Clarissa Corrêa. (via taquigrafia)
Porque eu gosto da escrita sincera. De sentir palavra por palavra penetrando em minhas veias. Sentir o calorzinho das sílabas saindo de minha boca, assim como gosto de sentir os raios de sol durante o inverno. Gosto da escrita com sabor de algodão doce e cheiro e amoras frescas. O que é mais bonito que a inocência de uma criança? Um sorriso espontâneo, correr atrás de uma borboleta, soprar um dente de leão e dançar ouvindo a gostosa melodia dos pássaros. O que pode ser melhor que deitar em um jardim e admirar o gigante quadro negro que é o céu? Ver seus milhares pontinhos brancos dando brilho à noite e à alma. Sentir o sereno caindo e adormecer ao som da natureza. Imagine o quão maravilhoso é acordar cedinho para poder apreciar o sol nascendo, as flores se abrindo e os pássaros voando. Nada melhor que o sentimento agridoce invadindo o coração e se aconchegando em um cantinho para que permaneça ali por um bom tempo. Experimente ter um dia repleto de leveza, o segredo é a simplicidade. Um sorriso que damos ao estranho que cruza nosso caminho e até aquele bom dia que desejamos para aquela vizinha fofoqueira. Sabe aquela famosa frase “Gentileza gera gentileza”? Então, coloque-a em prática, seja gentil e você vai perceber que logo logo as coisas irão melhorar, seu dia terá mais cor e sua vida será mais doce. Algumas atitudes, por mais pequenas que sejam, podem mudar o dia de alguém, o seu dia e fazer você sentir-se cada vez mais vivo.
Pássaro Preto (via taquigrafia)
De repente eu meio que, qual é a palavra? De repente eu meio que, espera! Como é mesmo que se diz? D-e-s-a-b-e-i. É isso. Eu desabei. É o que acontece quando o mundo vai ao chão, não é? Eu desabei, extremamente, completamente, esgotadamente, inerte e sem animo nenhum de seguir a diante. Não que eu quisesse de fato desistir de tudo, talvez eu só não quisesse mais me sentir assim, sozinho. E mesmo que eu quisesse me recompor, não existia nenhuma outra pessoa ali com quem eu de fato pudesse contar, e nem em todo o resto do mundo, acho. O vazio também derrama.
Ciceero M. (via taquigrafia)
Por você, eu colocaria a mão no fogo. Não só a mão; o braço, a perna, o corpo inteiro se precisar. Por você, eu me atiraria na frente de um trem, pularia de uma ponte, do mais alto prédio da cidade, ou de um penhasco, sei lá. Por você, eu suportaria qualquer tipo de dor, até as mais insuportáveis. Por você, eu esqueceria o meu passado e ajeitaria toda essa bagunça que há em minha vida. Por você, eu faria qualquer coisa, qualquer loucura, e apostaria todas as minhas fichas, sem hesitar.
Raphael Henrique, Desalentou. (via coliriando)
Eu não sou a exceção de ninguém, isso eu já aprendi.
Taylor Swift. (via coliriando)
Você é a pessoa que todo alguém queria ter ao lado. Você é uma mistura de felicidade e encantação. Você é vento no rosto da beira da praia. Você é poesia bagunçada, mas que toca e emociona. Você é noite de luau. Você é esconderijo no claro. Você é arrepio. Corpo quente no frio. Água no deserto. Vem, chega mais perto. Você é tudo, e quando não for, calma, eu faço você ser.
John Green. (via adesejar)
De onde vem a calma daquele cara? Ele não sabe ser melhor, viu? Como não entende de ser valente. Ele não sabe ser mais viril. Ele não sabe não, viu? E as vezes dá como um frio. É o mundo que anda hostil. O mundo todo hostil. De onde vem o jeito tão sem defeito. Que esse rapaz consegue fingir? Olha esse sorriso tão indeciso. Tá se exibindo pra solidão. Não vão embora daqui. Eu sou o que vocês são. Não solta da minha mão. Não solta da minha mão. Eu não vou mudar não. Eu vou ficar são. Mesmo se for só, não vou ceder. Deus vai dar aval sim. O mal vai ter fim. E no final, assim calado.
Los Hermanos. (via acaricia)
